quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

PROJETO DA FEIRA DO PRODUTOR DA CIDADE DO JARDIM BOTÂNICO FOI APROVADO NA SEGETH


A Administração Regional do Jardim Botânico recebeu da Central de Aprovação de Projetos (CAP) da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento (Segeth), o projeto da Feira do Produtor do Jardim Botânico aprovado. A próxima etapa é dar andamento ao processo de licitação. O início da obra está previsto para 2018. A aprovação do projeto é uma notícia importante para feirantes e usuários da Feira que ocupará o Lote 04 do Setor Comercial do Jardim Botânico, com 5.800 m².
 
Esta será uma vitória dos feirantes que serão realocados em uma estrutura mista formada por 100 boxes de 2,50 x 2,50 m² para feira livre, e por 16 boxes permanentes que constituirão a praça de alimentação para 400 pessoas sentadas. Haverá também um coreto para apresentações culturais, banheiros masculinos e femininos, dois banheiros para a família e dois para portadores de necessidades especiais, somando ao todo 4 mil m² de área construída.

Para o Administrador interino do Jardim Botânico Alessandro Paiva, todos os planejamentos da equipe técnica da administração têm se tornado realidade para a comunidade. A gestão tem sido eficiente no uso apropriado e legal das emendas parlamentares e recursos públicos. “Nosso trabalho é de muita seriedade e responsabilidade com o contribuinte, dando retorno em melhor qualidade de vida”, afirma o administrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário