quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

COMEÇA O CADASTRAMENTO DOS MORADORES DO SOLAR DE BRASÍLIA

Pedro Ventura


No próximo dia 14 vai começar o cadastramento dos moradores para regularização fundiária do condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico.
No total, são 1.228 lotes das quadras 1, 2 e 3 e o processo de venda será o mesmo adotado no Condomínio Ville de Montagne.
Para fazer o cadastramento, os interessados devem se inscrever no site da Terracap, informando os dados pessoais e declarar que residia no imóvel antes de 22 de dezembro de 2016.
Moradores do condomínio participaram de reunião, no Palácio do Buriti, com o governador Rollemberg, junto com o secretário de Habitação, Thiago de Andrade, e o presidente da Terracap, Júlio César Reis, na quarta-feira (06/12), quando foi firmado pelo governador o direito de compra do lote. “Estamos fazendo o maior programa de regularização fundiária do Brasil e o maior da história de Brasília”, disse o governador. “E virando a página da informalidade para entrar na legalidade”.
O valor dos lotes será calculado por técnicos da Terracap, que vão descontar do preço final de venda a infraestrutura realizada pelos moradores, como água, energia elétrica, pavimentação e a valorização da terra. Assim que estiver concluído, os valores serão divulgados em edital, com chamamento público para entrega da documentação.
Confira:
No Condomínio Ville de Montagne o processo já foi concluído.
Ainda está em andamento o processo de venda no Trecho 3 de Vicente Pires.

Os moradores da Etapa 2 do Jardim Botânico - condomínios Estância Jardim Botânico, Estância Jardim Botânico II, Jardim Botânico I, Jardim das Paineiras, Mirante das Paineiras e Jardim Botânico VI - têm até 29 de dezembro para entregar a proposta à Terracap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário