quinta-feira, 29 de junho de 2017

Terracap convoca moradores do trecho 3 de Vicente Pires para cadastramento

Mapa de Vicente Pires


A regularização está mais próxima para quem mora no Trecho 3 de Vicente Pires, a antiga Colônia Agrícola Samambaia. A Terracap abriu a fase de cadastramento dos moradores de 4,1 lotes, que terão 40 dias para preencher o cadastro. O cadastramento poderá ser feito pelo site da Terracap ou na sede da empresa e é válido somente para lote residencial e para quem não tem outro imóvel no DF.

Até setembro, a Agência de Desenvolvimento do DF (Terracap) vai lançar o edital com os valores dos lotes, que serão vendidos por venda direta, isto é, sem que o ocupante do lote tenha que comprá-lo através de licitação. No valor do lote, a Terracap irá descontar as benfeitorias realizadas na região e a valorização decorrente das melhorias.

O pagamento poderá ser feito à vista, com desconto de 15%, parcelado em até 240 meses, diretamente com a Terracap, ou financiado através de instituição financeira.

Ainda este ano o governo vai chamar os ocupantes dos seis condomínios da Etapa II do Jardim Botânico.

A etapa 1 de Vicente Pires, por estar em terras do GDF, está mais próxima de ser regularizada, diferente das etapas 2 e 4, que estão em área da União, cujos moradores precisar aguardar primeiro a transferência da União para o GDF.


Moradores de Arniqueira, próxima a Vicente Pires, estão aguardando a finalização do projeto urbanístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário