quarta-feira, 14 de junho de 2017

PRÉ CONFERÊNCIA DO MEIO AMBIENTE

Agora é a vez de as comunidades da Fercal, Sobradinho I e Sobradinho II, e Planaltina apresentarem propostas para preservar e defender o meio ambiente em suas regiões. Em Planaltina, o encontro será no dia 24 de junho, a partir das 8h, no campus do IFB
Instituto Federal Brasília (IFB) em Planaltina

As inscrições para a Pré-conferência do Meio Ambiente de Planaltina estão abertas no site da Sema desde o dia 7 deste mês. Esta é mais uma realização da etapa regional da Conferência Distrital do Meio Ambiente 2017 – Cuidando das Águas, que será realizada em novembro. As conferências prévias serão realizadas, cada uma, para um conjunto diferente de regiões administrativas do Distrito Federal, entre junho e outubro de 2017, todas nos campos do Instituto Federal Brasília (IFB), do Ministério da Educação.
A comunidade já pode se inscrever pelo site ou no próprio local da pré-conferência, em 24 de junho, a partir das 8h no campus do Instituto Federal de Brasília (IFB) de Planaltina. O campus fica na Rodovia DF 128, KM 21, Zona Rural de Planaltina.
Os participantes poderão apresentar propostas de políticas públicas para os cuidados com o cerrado no DF. Além de promover a agenda ambiental e estimular a participação da sociedade, a conferência distrital tem o objetivo de fortalecer as instâncias participativas e de formulação das políticas ambientais, como o Conselho de Meio Ambiente do Distrito Federal (Conam) e do Conselho de Recursos Hídricos (CRH). O texto-base prevê também elaborar o Plano Distrital de Proteção do Meio Ambiente e promover a efetivação das Comissões de Defesa do Meio Ambiente (Comdemas).
Mais informações:
Telefone: (61) 3214 - 5611

Nenhum comentário:

Postar um comentário