quinta-feira, 30 de março de 2017

Óticas Diniz realiza sorteio de carro zero e ganhadora é de Planaltina


Moradora de Planaltina foi sorteada na promoção “Óculos Premiado é na Diniz” e ganhou carro zero quilômetro.

Na manhã de sábado (25/03), as Óticas Diniz fizeram a entrega de um carro zero quilômetro – Honda HRV, LX 1.8 iVTEC Flex - a Ana Diva Borba Santos, moradora de Planaltina, que foi a ganhadora no sorteio realizado no dia 4 de fevereiro pela loteria federal da Caixa Econômica.

Durante a festa da entrega do prêmio, Ana Diva, acompanhada pelos filhos, disse que se sentia muito feliz. Ela contou que foi a primeira compra que fez nas Óticas Diniz, no final de janeiro, quando comprou óculos para toda a família.

A promoção “Óculos Premiado é na Diniz” começou no início de dezembro do ano passado e foi até final de janeiro para quem comprou em uma das 950 lojas das Óticas Diniz espalhadas pelo Brasil.



Na entrega do prêmio, a gerente da loja, Thaís Sirqueira, era só sorrisos. “Estou explodindo de alegria desde o dia que fiquei sabendo que foi nossa cliente a ganhadora”, disse.

A festa começou às 9h, na loja de Sobradinho, embalada por um DJ, especialmente convidado, e pelo radialista Toninho Pop, acompanhado da diretora-presidente das Óticas Diniz Brasília, Aline Diniz, e dos diretores Bruno Amaral e Leila Diniz. A Rede Record também esteve presente na cobertura do evento.

A criançada pode se divertir com pipoca e picolés e a vencedora do concurso brindou com champagne o recebimento do carro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário