terça-feira, 21 de junho de 2016

CARLOS DUTRA CARDOSO ASSUME PRESIDÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO DO GRANDE COLORADO



Em noite de grande festa, moradores e lideranças dos condomínios do Colorado, em Sobradinho, reativam Associação de Moradores do Grande Colorado (AMGC), entidade fundada há mais de 20 anos pelo saudoso Janary de Moraes


Na noite desta segunda-feira (20/06), tomou posse a nova diretoria da Associação de Moradores do Grande Colorado (AMGC).
“A partir de agora teremos uma associação que realmente defenderá nossos interesses”, era o comentário geral entre os presentes.
Durante a cerimônia de posse, o novo presidente assinou o termo de parceria com o Sicoob, uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e os resultados financeiros divididos entre os cooperados.
Na avaliação do novo presidente, Carlos Dutra, que também é síndico do Condomínio Jardim Europa II, “o evento alcançou o objetivo, com a participação de muitos moradores e de entes políticos que tomaram ciência do ressurgimento da entidade”.
Dutra explica que a diretoria optou por fortalecer a entidade e aumentar a área de abrangência, acrescentando, assim, o bairro Contagem, Boa Vista e as áreas adjacentes."Para isso, realizaremos a reforma estatutária para que os demais condomínios possam se filiar", explica Carlos, informando ainda que haverá a fusão com a associação de moradores da DF-425.
Estiveram presentes, além de diversos síndicos dos condomínios da região do Colorado, a advogada Maria Olímpia, a presidente da Câmara Legislativa Celina Leão, os deputados Roosevelt e Raimundo Ribeiro, o comandante geral da PMDF, coronel Marcos Antônio Nunes, o administrador de Sobradinho II, Estevão dos Reis, e o presidente do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), Luiz Lessa.
Após a cerimônia de posse, foi servido um coquetel aos presentes, que puderam se confraternizar, relembrar a data de fundação da instituição e trocar ideias sobre as primeiras ações da entidade em favor dos condomínios.




História - A AMGC foi fundada há mais de 25 anos e teve dois grandes idealizadores: Janary de Moraes, que foi síndico do Solar de Athenas e presidente da Federação dos Condomínios (FACHO/DF), e Carlos Souza, que foi síndico do Vivendas Friburgo. Ambos já partiram, sem ver realizada a grande luta: a regularização dos condomínios. Juntos, receberam autoridades, reivindicaram e lutaram por melhorias e benfeitorias no bairro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário