sexta-feira, 13 de maio de 2016

MORADORES DOS CONDOMÍNIOS DISCUTEM MELHORIAS PARA O BAIRRO





Moradores dos condomínios, lideranças, síndicos e presidentes de associações dos condomínios do Grande Colorado participaram na segunda-feira (09/05) de reunião que discutiu diversos assuntos da comunidade.

Também estiveram presentes ao encontro, que aconteceu no Condomínio Jardim América, na DF-425, o administrador de Sobradinho II, Estevão Reis, representantes da Caesb e da CEB e representantes do Movimento dos Condomínios da antiga fazenda Paranoazinho.



Segundo informações prestadas pela Caesb, as obras de esgotamento sanitário está parada devido as duas empresas terem desistido da licitação. Não há previsão para a realização de nova licitação.

Já a CEB informou que quer fazer a troca das lâmpadas, passando todas para LED, o que irá representar uma economia considerável, porém o custo é elevado, de R$ 68 a R$ 128 mil, com retorno em quatro anos.


Segundo o presidente do Instituto de Terras do DF, Halley Amaral, “sobre as lâmpadas de LED, é bastante interessante, mas cada condomínio terá de analisar suas possibilidades”. Para ele, as empresas públicas estão quebradas e sem possibilidade de novos investimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário