quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Institutos Visão: Moderna clínica de oftalmologia no Shopping Boulevard, na Asa Norte



O Boulevard Shopping, no final da Asa Norte, ganhou sua primeira clínica oftalmológica: Visão Institutos Oftalmológicos Associados.
Essa é a sétima unidade da clínica, que presta atendimento com horário diferenciado, de segunda a domingo, das 8h às 20h, em amplo espaço e modernas instalações.
De acordo com a gerente executiva da Clínica Visão, Thelma Gonsalves, essa é a primeira unidade oftalmológica com atendimento completo na Asa Norte. “Pela localização, moradores de Sobradinho, Planaltina, Lago Norte, Grande Colorado terão muito mais comodidade”, explica a gerente.
A empresa - O Visão Institutos Oftalmológicos Associados é um grupo de empresas da área de saúde e está no mercado brasiliense há mais de 20 anos. Dois dos maiores empreendimentos em oftalmologia se uniram para oferecer atendimento de referência internacional com tecnologia e equipamentos de última geração. Fazem parte desse grupo o INBOL - Instituto Brasiliense de Olhos e o ISOB - Instituto de Saúde de Olhos. “O Instituto Visão investe em equipamentos de ponta e hoje somos referência no que há de mais moderno para intervenções oftalmológica”, completa a gerente.



O Instituto Visão possui equipamentos de última geração para realizar exames preventivos  e cirurgias, inclusive cirurgia plástica. “Após os 40 anos, começam a surgir aquelas "ruguinhas" ao redor dos olhos. Para resolver esse problema, diversas pessoas recorrem à blefaroplastia, ou seja, à cirurgia estética das pálpebras, que é realizada aqui no Instituto Visão”, explica Thelma, lembrando ainda que, em Taguatinga, é a única unidade com pronto-socorro.
Além da comodidade da localização, com amplo estacionamento, atendimento diferenciado e amplas e modernas instalações, o Visão tem convênio com mais de 60 planos de saúde. “Temos também parcerias com desconto para pagamento no ato do atendimento”, explica a gerente.
As lentes de contato são um avanço na oftalmologia. No Instituto Visão há um departamento especializado para tratar desse assunto e especialistas, membros da Sociedade Brasileira de Oftalmopediatria (SBOP) para atender crianças de todas as idades.



Procedimentos oferecidos por especialistas do Institutos Visão:
- Consultas;                                                                      - Aferição da pressão ocular                     
- Campimetria computadorizada                                             - Topografia corneana
- Ceratometria                                                                - Mapeamento de retina
- Gonioscopia                                                                  - Lentes de contato
- Medida do potencial da visão                                - Paquimetria ultrassônica;
- Ecobiometria ultrassônica                                        - Cirurgia de catarata a laser
- Cirurgia de pterígio e estrabismo                          - Cirurgia refrativa a laser

- Cirurgia de glaucoma e                                              - Microcirurgia ocular



2 comentários: