segunda-feira, 27 de julho de 2015

Terracap vai começar processo de venda direta dos lotes do Ville de Montagne e Solar de Brasília



     Em maio, o Conselho de Planejamento do DF (Conplan) aprovou os projetos urbanísticos dos residenciais Solar de Brasília e Ville de Montagne, no Jardim Botânico.


     Com a decisão, a Terracap anunciou que irá iniciar a venda direta dos lotes aos atuais moradores, que já estão apreensivos com relação ao preços dos terrenos. Muitos já anunciaram que se o valor for considerado abusivo vão entrar com ação na Justiça, o que pode prejudicar o processo de regularização.


   Para a Terracap a medida pode emperrar o avanço da regularização na região. Em reunião com representantes de moradores, o diretor técnico, Júlio César, lembrou o processo dos terrenos da Etapa II do Jardim Botânico, onde os moradores entraram com ação de impugnação na Justiça.


     Durante a reunião, ficou acertado entre as partes a “boa-vontade” de caminharem juntos. “Vamos discutir as benfeitorias feitas pelos moradores para que sejam deduzidas no preço da venda dos lotes. Essa medida evitará possíveis impugnações judiciais”, disse o diretor.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário