quarta-feira, 29 de abril de 2015

HOMENS ARMADOS INTIMIDAM MORADORES DO PRIVÊ DO LAGO NORTE II




Em reunião, mais uma vez moradores do Condomínio Privê do Lago Norte II se reuniram mais uma vez para discutir a difícil situação em que se encontram há vários anos.
Segundo proprietários de lotes, a Terracap mantém, de forma ilegal, uma empresa de vigilância armada dentro da área, promovendo desmatamento de área pertencente ao parcelamento, além de diversos disparos de tiros que são efetuados a noite, visando intimidar os moradores.
Moradores reclamam que os seguranças andam pelo condomínio armados com escopetas e com comportamento ameaçador contra quem faz reclamações. Vários boletins de ocorrências já foram registrados na Delegacia de Polícia Civil e Superintendência da Polícia Federal contra a empresa 5 Estrelas.
Constituído há mais de 20 anos e com processo de regularização em andamento, o condomínio vem sendo questionado pela Terracap, que se diz dona da área.

O deputado Raimundo Ribeiro, presente à reunião, disse que pretende negociar com a Terracap e realizar uma grande audiência pública na Câmara Legislativa para debater a questão dos condomínios como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário