segunda-feira, 12 de maio de 2014

SÍNDICO ADILSON BARRETO PARTICIPA DE ALMOÇO COM GOVERNADOR AGNELO E VICE FILIPPELLI


No primeiro dia do programa “GDF Junto de Você” (09/05), que aconteceu no Paranoá, o governador Agnelo Queiroz e o vice Tadeu Filippelli participaram de um almoço no Restaurante Rural, no Condomínio Entre Lagos, onde foram recebidos pelo síndico Adilson Barreto.

Após o almoço, o governador ouviu moradores e comerciantes da região. Segurança, duplicação da DF-250 e regularização do Entre Lagos estão entre as reivindicações apresentadas.

Durante o evento “GDF Junto de Você”, que aconteceu durante todo final de semana, o governador anunciou a criação do parque ecológico Sementes, solicitado por alunos do Centro de Ensino Fundamental Zilda Arns e pela comunicada em audiência de maio do ano passado, como forma de preservação da área ecológica. No local há vegetação nativa, nascentes e córregos que precisam ser preservados.

O governador do Distrito Federal anunciou também a construção do primeiro terminal rodoviário do Itapoã, a construção do viaduto próximo ao balão que liga a região ao Paranoá, mais uma via de acesso ao Varjão e a duplicação das rodovias DF-250 e DF-001.


Haverá investimentos na rede de esgotamento do Paranoá e Itapoã, construção de um complexo de saúde com Clínica da Família e centro odontológico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário