quarta-feira, 2 de abril de 2014

VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA AGACIEL MAIA PARTICIPARÁ DE REUNIÃO COM MORADORES DO JARDIM BOTANICO

AGACIEL MAIA, WANDER AZEVEDO E TÉCNICOS DO DER NO JARDIM BOTÂNICO

AGACIEL E WANDERO deputado Agaciel Maia e o administrador do Lago Sul, Wander Azevedo, além de técnicos ligados ao Departamento de Estrada e Rodagem, estarão nesta sexta-feira, 04/03/, ás 9 horas, no Condomínio Residencial Interlagos, Conj F, Casa 19, para reunir com os moradores da região onde serão debatidas um conjunto de ações que visem trazer melhorias no trânsito, principalmente pela manhã, da Av. do Sol, Av. Dom Bosco, Av. Comercial e DF-001 que separa o Jardim Botânico do Lago Sul.
A reunião está sendo organizada pela atuante síndica Eugenia Maria Pires Brandão  do  Residencial Interlagos. Será servido  café da manhã.
Os moradores querem que o DER acelere a elaboração do projeto de nova via para desafogar o trânsito na Av. do Sol.  A pauta da reunião inclui ainda a melhorias da Av. Comercial, conforme projeto já elaborado há mais de três anos e o pedido ao deputado que é vice-presidente da Câmara Legislativa para que a Poligonal do Jardim Botânico seja aprovada o mais rápido possível.
O deputado Agaciel Maia adiantou ao “radar” que o projeto da poligonal do Jardim Botânico será aprovado definitivamente pela Câmara e encaminhado para a sansão governamental, conforme é o desejo da população.
Já o administrador do Lago Sul, Wander Azevedo, participará da reunião para  falar sobre o projeto da construção de uma passagem subterrânea  de pedestre, ligando o Polo Verde à marginal interna da comercial do Jardim Botânico.
O projeto é de iniciativa da Administração Regional do Lago Sul em parceria com o Departamento de Estrada e Rodagem. De acordo com o administrador do Lago Sul, a medida visa dar mais segurança aos transeuntes, bem como garantir uma melhor fluidez do trânsito na região em horário de pico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário