quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jardim Botânico: Comerciantes reclamam e horário para carga e descarga passará a ser entre 10h e 16h



Cerca de 30 pessoas, entre representantes dos moradores e comerciantes do Jardim Botânico estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (21/03) no auditório da Administração do Jardim Botânico para tratar do documento publicado no dia 20 de março passado, que estipulou o horário para carga e descarga de caminhões na Av. Comercial da cidade, onde, diariamente, o trânsito é um caos.

Na única avenida comercial da cidade, são poucas as vagas no estacionamento e não há espaço para carga e descarga dos caminhões que abastecem o comércio. Com isso, muitos param em plena avenida, causando grande desconforto e complicando ainda mais o trânsito na região que já é caótico. Hoje, no percurso de três quilômetros entre o balão da Papuda e o da Ponte JK, os moradores levam mais de uma hora nos horários de pico.

Representantes do Detran, comandante da Polícia Militar, coordenador das Cidades e o administrador do Jardim Botânico estiveram presentes, ouvindo os descontentamento dos moradores e dos comerciantes. O representante da RA apresentou proposta com relação ao novo horário para os caminhões fazerem carga e descarga: de segunda a sexta-feira, entre 10h e 16h e aos sábados, após as 16h, mantendo-se o horário das 20h às 6h da manhã.


A proposta foi aprovada e novo documento será publicado no Diário Oficial. A fiscalização continuará a cargo da PM e do Detran. Essa é uma proposta que atende os comerciantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário