segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ceilândia recebe terceira edição do "GDF Junto de Você"



 


     A terceira edição do “GDF Junto de Você” aconteceu neste final de semana (de 29/11 a 01/12), na cidade de Ceilândia, levando à população, na estrutura montada no Ceilambódromo, serviços como recadastramento biométrico, emissão de segunda via de documentos além de serviços do “Na Hora” e Detran e apresentação de shows no palco principal.

     No sábado, a população contou com a Carreta da Mulher que realizou exames preventivos e atendimentos odontológico e oftalmológico.

      Mais de 500 moradores tiveram a oportunidade de participar das visitas guiadas ao Estádio Mané Garrincha, quando puderam conhecer as instalações do novo estádio.

     Durante o evento, o governador Agnelo Queiroz anunciou a reforma da Feira da Ceilândia, espaço que reúne cerca de 11 mil pessoas nos finais de semana.

     Antiga, a feira, com mais de 500 boxes, é um ponto de encontro de nordestinos. “É uma feira antiga na cidade e agora estamos anunciando obras como reformas de banheiros, com objetivo de dar maior estrutura aos nossos comerciantes”, disse o governador durante a visita pela feira. Agnelo ouviu os feirantes, suas principais reivindicações e, junto com o vice-governador, Tadeu Filippelli, almoçou comidas típicas e um dos box.

     Após o almoço, o governador e sua equipe visitou o terreno onde será construída a nova sede da 15ª. Delegacia de Polícia e a Delegacia da Criança e do Adolescente.
     Na manhã de sábado, o governador Agnelo assinou o decreto de aprovação do projeto urbanístico da Etapa II do Sol Nascente, uma das etapas da regularização, e que vai beneficiar cerca de 6 mil famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário