sexta-feira, 7 de junho de 2013

SECRETÁRIA DE CONDOMÍNIOS PARTICIPA DE ASSEMBLÉIA NO ALTO DA BOA VISTA



Na tarde do dia 25/05, a secretária de Regularização de Condomínios, Regina Amaral, participou da assembléia de moradores do Condomínio Alto da Boa Vista, para ouvir a comunidade e explicar sobre o parecer jurídico, solicitado pela Administração, que está sendo concluído pela Sercond sobre as edificações no residencial.

No início do mês, o governador do Distrito Federal assinou o decreto de regularização do Alto da Boa Vista, última etapa para o registro do parcelamento em cartório.




O Alto da Boa Vista, localizado em área particular próximo a Sobradinho, já teve os projetos aprovados pelos técnicos do GRUPAR, a liberação da licença ambiental pelo IBRAM, e a aprovação pelos conselhos de Meio Ambiente (CONAM) e de Planejamento (CONPLAN). “Todas as etapas foram cumpridas. Os moradores e toda a diretoria estão de parabéns pelo trabalho”, disse a secretária, que explicou que o parecer sobre as edificações será entregue nos próximos dias na Coordenadoria das Cidades, para que seja encaminhado à Administração Regional. “Tudo de acordo com o que diz a legislação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário