quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novos condomínios recebem da Sercond autorização para manutenção de portarias



Na manhã desta quinta-feira (17/04), a secretária de Regularização de Condomínios (SERCOND) Regina Amaral entregou novas autorizações de manutenção de muros e portarias para oito condomínios - Jardim Botânico I, Interlagos, Belvedere Green, Entre Lagos, Privê Mônaco, Meus Sonhos, Mirante das Paineiras e Parque e Jardim das Paineiras.
O evento aconteceu no auditório da Secretaria, onde foi servido um café da manhã, antes da entrega do documento. 



A secretária aproveitou a oportunidade para falar sobre o processo de regularização e da  importância da busca de soluções para as questões fundiárias. "Não basta o empenho do governador Agnelo com a criação de um órgão específico para a regularização. É necessário que síndicos e moradores se empenhem para solucionar a situação fundiária dos parcelamentos, pois sem isso, pouco vai adiantar a aprovação dos projetos, uma vez que não conseguirão fazer o registro em cartório".



A representante da Assessoria Jurídica da Secretaria, a advogada Maria Olímpia, lembrou que as autorizações emitidas não permitem novas construções e são exclusivamente para a manutenção dos cercamentos e portarias existentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário