segunda-feira, 18 de março de 2013

SECRETÁRIA DE CONDOMÍNIOS PARTICIPA DE HOMENAGENS ÀS MULHERES

O Banco de Brasília (BRB), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, preparou uma bonita festa na quarta-feira (13/03), que aconteceu no Teatro Nacional.
A noite musical foi aberta às 18h30, com um coquetel, e contou com a presença de três secretárias de Estado: Olgamir Amancia, representando o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, Regina Amaral, de Regularização de Condomínios, e Vânia Ribeiro, de Transparência.


Na abertura, o presidente do BRB, Paulo Evangelista, prestou homenagens às mulheres, lembrando as funcionárias e clientes do banco. “Ainda há muito a ser feito em termos de reconhecimento, mas em breve a história vai registrar mudanças”, disse.


Após o coquetel, o Coral do BRB fez uma belíssima apresentação na Sala Villa Lobos. A atração principal foi a cantora Ellen Oléria, vencedora do “The Voice Brasil”, da Rede Globo. Com um auditório lotado, a cantora emocionou o público com a bela voz e o vasto repertório. Sucessos como Anunciação e Maria, Maria encantaram a platéia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário