quarta-feira, 27 de março de 2013

Presidente da Câmara destaca atividade de comitiva à Suécia

O presidente da Câmara Legislativa, deputado Wasny de Roure (PT), falou na tarde desta terça-feira (26) sobre sua recente visita oficial à Suécia juntamente com o deputado Aylton Gomes (PR). Os dois distritais compuseram a comitiva de parlamentares do DF que, junto com outros dez deputados estaduais brasileiros, foram ao país escandinavo para conhecer sua política de tratamento de lixo e resíduos.

"Assistimos a uma longa exposição sobre a legislação ambiental sueca, visitamos a embaixada brasileira e conhecemos um projeto inovador de coleta seletiva, que transforma lixo em energia elétrica", relatou. Wasny aproveitou também para rebater eventuais críticas contra a viagem.

"Às vezes se pensa que o deputado vai para o evento e dá uma escapulida para fazer compras. Isso não aconteceu em absoluto. Andamos até sobre o gelo para chegar ao Parlamento Sueco", disse o presidente.

Uniceub – Wasny também parabenizou o Centro Univer-sitário de Brasília (Uniceub) pela recém obtida autorização do Ministério da Educação para ofertar o curso de graduação em medicina com 50 vagas semestrais.

Fonte: CLDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário