quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Secretária de Condomínios prestigia posse na Câmara Legislativa



     No primeiro dia de 2013, a secretária de Regularização de Condomínios, Regina Amaral, participou da cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Legislativa, que aconteceu no Plenário.


     O governador em exercício do Distrito Federal,  Tadeu Filippelli também esteve presente à solenidade. Em seu discurso, o governador parabenizou os novos integrantes do Legislativo e falou sobre a renovação da frota de ônibus do DF. “É um momento para ser festejado. Na sexta-feira, ao apagar das luzes de 2012, fechamos o ano assinando os dois primeiros grandes contratos de duas bacias, que representam 40% de todo transporte público do DF”, frisou.
Wasny de Roure é o novo presidente da Câmara Legislativa
    
     Os novos dirigentes da Câmara Legislativa foram eleitos na última sessão plenária de dezembro passado. Wasny de Roure é o novo presidente e Agaciel Maia, o vice. A primeira, segunda e terceira secretarias ficaram, respectivamente, com Eliana Pedrosa, Israel Batista e Ayrton Gomes.

Acompanhada do deputado Olair Francisco (D), a secretária Regina Amaral cumprimenta o novo vice presidente da Câmara, Agaciel Maia (C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário