segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Secretaria de Condomínios em nova sede

    


 A partir desta segunda-feira (17/12), servidores da Secretaria de Regularização de Condomínios (Sercond) estão em novo endereço: na Quadra 509 Norte, Bloco A, Ed. Nazir I.

     Para comemorar o novo espaço, a secretária de Estado, Regina Amaral, acompanhada pelos subsecretários João Daniel, Valtécio, Fabiana Di Lúcia, Leonardo e Bruna, e dos servidores lotados na Sercond, participou de um café da manhã na nova sede.

     O café da manhã contou com a presença do deputado Agaciel Maia, recentemente eleito vice-presidente da Câmara Legislativa para o mandato 2013-2014, e do coordenador-chefe da Coordenadoria das Cidades, Francisco Machado.

     Durante o evento, a secretária Regina aproveitou para anunciou que o site da Sercond ficou pronto e entra no ar ainda esta semana. “Mesmo sem a sede estar pronta, temos que comemorar, pois a partir de agora, temos um espaço, que aos poucos vai sendo ajeitado”, disse.



     O deputado Agaciel Maia deu as boas-vindas, relembrando a criação da Secretaria, com objetivo de agilizar os processos de regularização de diversas áreas da capital.

Fonte: Sercond

Nenhum comentário:

Postar um comentário