terça-feira, 17 de julho de 2012

Secretário Wellington visita área da antiga Paranoazinho

A convite da Urbanizadora Paranoazinho, o secretário de Regularização de Condomínios do Distrito Federal, Wellington Luiz, visitou na última quinta-feira (03/05) a área da Fazenda Paranoazinho. O secretário percorreu alguns pontos da área que possui 1580 hectares e engloba 54 condomínios e 30 mil moradores.


O Secretário de Regularização, Wellington Luiz, a Gestora do GRUPAR, Ralcilene Santiago e o Diretor da Urbanizadora Paranoazinho, Ricardo Birmann, durante vista à Fazenda Paranoazinho.
Durante a visita, o secretario detectou problemas decorrentes da falta de regularização como a ausência de equipamentos públicos, drenagem e pavimentação asfáltica precária, problemas com fornecimento de energia elétrica, água e esgoto. “Reconheço que o Estado não pode atuar plenamente nessas áreas e isso causa enormes transtorno. Portanto, nossa missão na Secretaria de Condomínios é justamente dar celeridade, na medida do possível, ao processo de regularização, para que as pessoas possam viver com tranquilidade”. O secretário enfatizou a importância da parceria com a urbanizadora para uma ação de forma transparente com a comunidade.
O secretário Wellington Luiz conheceu também o Posto de Atendimento da Urbanizadora Paranoazinho. No local, os moradores podem esclarecer dúvidas sobre regularização e tem acesso a todas informações a respeito do andamento da regularização de suas moradias, inclusive valores e condições oferecidas pela UPSA. Saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário