quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

WELLINGTON LUIZ É O SECRETÁRIO DOS CONDOMÍNIOS



No final da tarde desta quinta-feira (09/02), o governador Agnelo Queiroz anunciou que o deputado distrital Wellington Luiz assumirá a Secretaria de Regularização dos Condomínios.
“Vamos dialogar com os poderes Judiciário e Legislativo, além do Ministério Público, para que não haja questionamentos e possamos resolver os problemas dos moradores de condomínios de forma definitiva”, ressalto o secretário.
Ele garantiu que não haverá descontinuidade do trabalho realizado pelo Grupar. “Vamos aproveitar tudo o que foi feito para dar celeridade à regularização”, afirmou.
A nova pasta foi criada no final de dezembro, a pedido do deputado Agaciel Maia, que vem desenvolvendo um grande trabalho em prol dos residenciais. A estrutura da secretaria foi publicada no Diário Oficial em dezembro.
Wellington Luiz é agente da Polícia Civil do DF e durante 12 anos integrou o Sindicato dos Policiais Civis, tendo se afastado para disputar as eleições em 2010. Atualmente ele ocupa o cargo de Corregedor da Câmara Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário