terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Governador vai inaugurar Torre Digital Flor do Cerrado em abril



Na manhã de segunda-feira (13/02), o governador do DF Agnelo Queiroz, acompanhado do vice-governador Tadeu Filippelli e do secretário de Obras, Oto Silvério, visitou as obras da Torre Digital, em Sobradinho.
O governador garantiu que a Torre será inaugurada no próximo aniversário de Brasília, 21 de abril.
“Determinei que todas as providências necessárias sejam tomadas para que a Torre seja entregue à população no aniversário de Brasília”, disse o governador.
Seis frentes de trabalho atuam para acelerar a finalização das obras: água e coleta de esgoto, acesso, acabamento interno, urbanização e paisagismo, iluminação e a documentação.
Na inauguração, o monumento projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer será entregue com toda estrutura pronta: lojas, cafés, mirante para 70 pessoas e museu, que vão funcionar no local.
As visitações, após a inauguração, serão programadas.
A Flor do Cerrado vai contar com boxes para seis emissoras de tevê, banheiros e duas pétalas arredondadas. Em uma delas funcionará uma sala para exposições e na outra estarão localizados bares e restaurantes.

Um comentário:

  1. muito bom , muito bonito , mas ficar inaurando obras de governos anteriores e facil . o povo quer mesmo a acoes , obras que de segurança ao povo da regiao do dos lagos , bem como a duplicaçao da df 250 que so neste fim de semana ouve 3 acidentes , quero saber e quando este povo vai começar trabalhar.

    ResponderExcluir