terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Agnelo deixa vagos dois cargos no primeiro escalão do governo do DF

Funcionamento de Secretaria de Condomínios foi adiado duas vezes.
Comando da Polícia Civil deve ser anunciado nesta terça, diz secretário.

Dois importantes cargos do governo do Distrito Federal (GDF) estão vagos: de secretário de Regularização de Condomínios e o de diretor-geral da Polícia Civil, que deve ser anunciado nesta terça-feira (7), segundo o secretário de Segurança, Sandro Avelar. Em solenidade nesta segunda, Agnelo deu o tom da falta de definição. Questionado se havia nome para os cargos, respondeu apenas “não”.


A Secretaria de Regularização de Condomínios foi criada no final de dezembro de 2011. A estrutura publicada no Diário Oficial tem cinco setores ligados ao gabinete, três subsecretarias, quatro núcleos, duas diretorias e 17 gerências.


O funcionamento da Secretaria foi prorrogado duas vezes pelo GDF. O último prazo venceu semana passada. Pessoas da área jurídica foram convidadas para ocupar o cargo, mas não aceitaram. Agora, três deputados distritais estão na disputa: Welington Luís (PPL), Roney Nemer (PMDB) e Agaciel Maia (PTC).


Também continua indefinido quem vai ocupar a diretoria-geral da Polícia Civil. O último diretor, Onofre Moraes, pediu exoneração na semana passada, depois de divulgação de vídeo em que critica o governador.

Fonte: g1.globo.com, 07.02.12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário