quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SEMINÁRIO SOBRE REGULARIZAÇÃO

     A Câmara Legislativa do DF promove no próximo dia 20 de outubro seminário para discutir a regularização dos condomínios.
     O evento será realizado no auditório da CLDF, a partir das 19h, e irá debater temas como:
     . regularização urbanística
     . regularização ambiental
     . regularização fundiária
     . muros e portarias
     . criação de uma secretaria de condomínios.
     A proposta é iniciativa do deputado Agaciel Maia, que quer acelerar os procedimentos para a legalização dos residenciais, levando o assunto aos órgãos competentes do Governo. “É uma oportunidade da comunidade colocar a realidade existente, pois ninguém mais do que eles conhecem essa realidade de perto. Afinal, são mais de 30 anos nessa expectativa”, comentou o parlamentar.
     Para debater os assuntos, estão sendo convidados especialistas nos assuntos e representantes do Governo: secretário de Habitação, representante do Ibram e especialista em questão fundiária.
     Para participar, os interessados podem fazer inscrições no email:

Um comentário:

  1. Evento importante, pois o que o GDF está fazendo é crime, em conluiu com essas associações de fachada. Doar as áreas comuns dos condomínios, que foram construídas, e hoje são mantidas pelos próprios condôminos, é algo inadmissível. A continuar assim, amanhã, com certeza, teremos milícias armadas em nossas portas!

    ResponderExcluir