terça-feira, 19 de julho de 2011

SAÚDE: CLINICA DERMATOLÓGICA E HOSPITAL DA CRIANÇA

NOVA CLÍNICA DERMATOLÓGICA NA ASA SUL

     Recentemente inaugurada, a clínica Mayanna Maia Dermatologia, na 910/710 Sul edifício Via Brasil, atende pacientes de todas as idades, com tratamentos para a pele, queda de cabelos e outros.
     A médica Mayanna Maia utiliza tecnologias como o laser de CO2 para diminuir manchas e demais sinais, faz uso da toxina botulínica (botox), tratamento para amenizar as marcas de expressão e peelings para a renovação da pele.
     Doutora em dermatologia, com especialização no Hospital Universitário de Cadiz e no Centro Clínico Dermatológico e Estética, em Alicante (Espanha), Mayanna possui um vasto conhecimento em doenças que atingem a pele: câncer de pele, psoríase (doença na pele), virtiligo (manchas brancs), melasma (manchas escuras no rosto) e sardas, dermatite gestacional, síndrome das unhas fracas, cicatrizes provocadas por acne, rosácea (sensibilidade na pele) e lúpus.
Mais informações:
SEPS 910/710
Ed. Via Brasil sala 525 - Asa Sul
(61) 3442-8125


BRASILIA GANHA O HOSPITAL DA CRIANÇA JOSÉ ALENCAR

     Brasília ganhou o Hospital da Criança José Alencar. A Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (Abrace) e a Secretaria de Saúde do DF assinaram no dia 14/06, com a presença do governador Agnelo Queiroz, o contrato de gestão do Hospital da Criança de Brasília José Alencar. O hospital vai oferecer tratamento a crianças com câncer e hemopatias graves.
     A parceria firmada entre o Governo do DF e a Abrace tem validade de 60 meses e pode ser renovado por igual período. O GDF vai disponibilizar profissionais de saúde qualificados e repassar mensalmente R$ 4,4 milhões ao hospital.
     Antes da assinatura do contrato de gestão, foi realizada uma missão e inaugurado um busto em homenagem ao ex-vice presidente José Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário