terça-feira, 26 de julho de 2011

NO SOLAR DA SERRA, MORADORES CONTAM COM MAIS SEGURANÇA

     No início do ano passado, durante assembléia geral, foi criada a Comissão de Segurança do Condomínio Solar da Serra, no Jardim Botânico, com a missão de buscar medidas para melhorar a segurança da comunidade.
     A equipe fez um levantamento de toda a área do residencial e apresentou um estudo, onde mostrou as ações necessárias a serem implantadas para estabelecer um padrão mínimo de segurança aos moradores.
     Com base no estudo e em informações da Secretaria de Segurança, a equipe elaborou uma cartilha contendo orientação para que os moradores adotem medidas para maior segurança em suas residências.
     Na portaria, a administração intensificou o controle e o serviço de vigilância e de ronda interna em pontos estratégicos do residencial. Há dois meses, o serviço está sob o comando da administração do condomínio e a comunidade já observa grande diferença na atuação.



     Quando se fala em viver com mais segurança, o porteiro é ponto chave, pois é o primeiro contato com o visitante. Por isso mesmo, além de fazer o controle na portaria, identificando quem entra e para onde vai, ele deve ser simpático, ter uma dose grande de paciência, estar atento a tudo que acontece e saber tratar o visitante e morador. E todo mundo sabe que lidar com pessoas não é tarefa fácil. Exige traquejo, discrição e grande profissionalismo. No Solar da Serra, esse é outro ponto que tem merecido grande atenção da Administração e os funcionários merecem ser parabenizados.
     No DF, hoje já existem diversos cursos que são oferecidos para qualificar esses profissionais.

Um comentário:

  1. Sopor que somos es pirita nao qur dizer que nao so mos macuberos somos es pirita e igul namiha rua dodos pesa pesao que so mos macubronao somos temos religia eres peito o catolico,batista,qrete E evagelico quro que fi que qlaro iso

    ResponderExcluir